Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sábado

Viçosa, Ceará, 13 de Novembro de 2010

1º Festival de Samba e Chopp de Viçosa do Ceará

Centro histórico da cidade


As mais de 300 escadas rumo à Igreja do Céu


Vista depois de subir as bilhares de escadas...


Acima, o Cristo Redentor de Viçosa... me senti a própria carioca! hauhauha...


Acho que é por isso que Viçosa estava tão quente... divisa com Piauí! =p


Um dos pontos turísticos de Viçosa...




Acima, diggar Arne segurando a cajuína Marx!


É sempre muito bom encontrar amigos por onde passamos...


Acima, nosso lar: casa do Abel.


A Igreja do Céu fica um espetáculo à noite

Eis que começa o primeiro festival de Samba de Viçosa:

Grupo Esquina Brasil e Rubens Gouveia


Samba de Boteco


Samba de Boteco e Bateria Tom Maior


Demônios da Garoa

2 comentários:

  1. Olá, Isabel! Infeliz de mim que não conheço Viçosa do Ceará! [sorrio]. Bem, posso sonhar? Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu Lobato e O Rato. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabeu, achei o seu blog bem interessante!
    Gostei muito das fotos, que me fizeram lembrar da viagem que fiz a viçosa, lugar maravilhoso. Gostaria de lhe apresentar meu blog, ele é bem recente.
    http://pensandobemdoth.blogspot.com/2010/11/fortaleza.html
    grande abraço!

    ResponderExcluir