Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Pernambuco, 06 de Março de 2011

O sol quente de Olinda fazia a gente perder o juízo... outras coisas também faziam a gente perder o juízo, mas deixa pra lá! hehehehe.. Poxa, adorei ver a galera toda fantasiada, trabalhada na criatividade, cantando e dançando todo tipo de música, curtindo aquelas poucas horas como se fossem as últimas da vida, sem pudores, sem medo, desavergonhadamente, se é que existe essa última palavra:






Mas o que me arrepiava mesmo eram as noites do Recife, no Marco Zero, com os shows multiculturais, que me arrepiavam e me faziam ter mais orgulho ainda de ser nordestina, tendo o privilégio de participar de tamanha manifestação artística:


Show muuuuuuito bom de Antônio Nóbrega


Samba de Bezerra da Silva na voz do tal de D2... é... foi legalzim! =p


E pra fechar... o show que me fez arrepiar todos os fios do meu corpo, do começo ao fim, que me fez pular toooooodos os minutos: Nação Zumbi em Recife é completamente sem explicação! Está no meu top 5 sem dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário