Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Fortaleza-Lisboa, 10 de junho de 2014

Voltando à cidade que eu chamei de "minha" no primeiro dia em que lá pisei. Como vai ser bom rever amigos, família, participar dos "rituais" em volta da mesa (vou comer bem pra valer), beber os melhores vinhos do mundo e, finalmente sozinha, treinar meu francês de verdade!

Indo pra França sozinha pela primeira vez

Boarding pass

Um atraso básico no voo... fiquei em Portugal uma noite

Pelo menos era num hotel de luxo

Só pra mim

Ô mordomia, mah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário