Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Campo Grande, 15 de julho de 2015

Campo Grande amanhece friorentazinha...

Campo Grande e suas muuuitas árvores

Universidade Federal do Mato Grosso do Sul
UFMS

Conferência em inglês (da qual eu não entendi (5%... rsrsrs) dos canadenses Brian Morgan e Ian Martin:

Brian Morgan e Ian Martin

Mesa redonda com os professores Miriam Jorge (UFMG), Moita Lopes (UFRJ) e Dànie Jesus (UFMT)

Turistando na Feira Central
Feira Central

Artesanato da feira central

Mini Yakisoba

Comendo o famoso Sobá

Um comentário:

  1. Diga-me com quem andas... morei em Campo Grande algum tempo e nunca comi o tal sobá... com essas meninas quase me acabo de comer sobá!!!

    ResponderExcluir