Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Campo Grande, 16 de julho de 2015

Dia de apresentação de nossas comunicações orais no Congresso Brasileiro de LA. Meu tema foi "Aprendizagem cooperativa desenvolvendo autonomia e protagonismo em contexto de recuperação escolar": 

Eu ali sentada assistindo às comunicações

Flavia, Jani e eu após as apresentações

Só as top do XI CBLA

Passeando novamente pela Feira Central de Campo Grande:
Monumento ao Sobá

Jani, eu e Flavia no Moumento ao Sobá

Tentativa de ilusão de ótica
Fim de noite no chiquérrimo Twist Bar

Brinde à vida

Cortesia aqui é assim
Noite maravilhosa que só me mostrou que pessoas do bem atraem pessoas do bem: Ana Célia e família comprovaram isso! Merci!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário