Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Paraty | Guarulhos | Fortaleza, 29 de julho de 2018

Mais uma viagem memorável chega ao fim. O estado do Rio de Janeiro agora tem outra dimensão na minha cabeça. A Costa Verde é realmente uma das regiões mais lindas que eu já vi até agora no Brasil. Eu entendo perfeitamente porque os ricões tem grandes mansões nessas áreas... arrisco dizer que é um dos locais mais agradáveis do mundo para se morar.

Entrada do Camping que nos acolheu nesses dias em Paraty

De Paraty, é possível pegar o ônibus da empresa "Reunidas" que vai para São Paulo. Mas é preciso ainda pegar um trem/metrô para o aeroporto de Guarulhos. Preferimos pagar um pouquinho mais caro e utilizar o transfer da Paraty Tour do camping direto para o aeroporto.

Restaurante brega no meio da estrada - fantástico

Tamanho de sanduíche no sul/sudeste do Brasil não é brincadeira, não, gente

Durante a longa espera em Guarulhos/SP, aproveitei para ler os jornais garimpados na Flip


Preciosidade de viagem: muitas cachaças e o botom por meio do qual me assumo: amo mesmo uma boa cachaça artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário