Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Rio de Janeiro, 25 de dezembro de 2015

Voltar à Cidade Maravilhosa em tão pouco tempo foi o maior presente que este 2015 me deu! Estar acompanhada do meu amor e de Oliv & Estelle deixou a viagem ainda mais especial!


Dessa vez, de frente pro mar, na queridinha do Rio: Copacabana

Vista privilegiada

Estratégia para escapar da areia quente: mangueiras instaladas no chão.

O tão prestigiado Copacabana Palace

Bloco de Rua animando a nossa vista

Alugamos umas bikes e fomos curtir o por do sol na belíssima Praia de Ipanema

Obrigada por tanta Poesia!!!


Aguardando o por do sol em Ipanema


Olhares...


À noite, a lua nos presentou com sua beleza!


Rio de Janeiro, eu gosto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário