Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sábado

Rio de Janeiro, 27 de Dezembro de 2015

O dia começou com uma visitinha à tradicional Feira Hippie de Ipanema:

Instrumentos musicais brasileiros (foto by Estelle)

Visitando a Feira (foto by Estelle)

Essa visita ao Rio se tornou ainda mais especial porque consegui ver meu primo Flávio, que nasceu, se criou e mora na Cidade Maravilhosa! Meu primo fez questão de nos levar a duas das mais lindas praias da zona Oeste do Rio: Recreio dos Bandeirantes e Grumari.

Localizada depois da Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeiras encanta qualquer um

Estelle, Oliv, Pierre, eu e Dani na Praia Recreio dos Bandeirantes

A praia Recreio dos Bandeirantes já foi cenário de muitas das famosas novelas clichês da Globo

Praia Recreio dos Bandeirantes também é point dos surfistas

Muitos torneios de Surf e BodyBoard já rolaram na Praia Recreio dos Bandeirantes

Les frères ensembles

Se liga nessa vista incrível e na cor dessas águas

Felizes demais!

Merci pour ce merveilleux cadeau, mon beau-frère!


Me segura, amor!!!

Deu certo!



Filmando mais uma novela da Globo... kkkkkk...

No caminho para Grumari

Primo, Amor, eu e Dani

Avec mes français

Praia de Grumari lotada! O jeito foi pegar o caminho de casa e tentar fugir da chuva

Olhar o Rio e suas belezas naturais assim de tão perto me deu um orgulho maior de ser brasileira, é como se minhas raízes também estivessem aqui... e estão. Meu Brasil, brasileiro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário