Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Mundaú, 17 de Março de 2012

Mundaú: distrito de Trairi, a praia de Mundaú, juntamente com os vilarejos de Flexeiras e Guajiru, fica localizada a 150 quilômetros de Fortaleza. Esses três vilarejos somam cerca de 13km de praia quase desertas. Mundaú é a mais conhecida, embora menos turística, com rio, dunas e lagoas.


Pelo caminho, antes de chegar na casa do Guará, em Mundaú:

Guará, meu fi, você tem sorte grande: uma casa desse tamanho (sem mentira, dá pra abrigar umas 50 pessoas) de FRENTE pro mar... sei não, viu?! Que presente de lua-de-mel (parte II) nós ganhamos!

Uma das vistas da casa...

Além de ser gigante, a casa ainda tem um lago doideeeeeeeeeeeera pra galera se jogar!

Os olhos do meu amor veem o mar...

Lu, a amiga que fez o convite, só na cachaça Mangueira, não teve outra: levou o apelido de "manguerinha"... hauhauhua

Recepção com churrasco e cerva...

Meu amor exibindo as tatuagens novas, presente dos índios Pitaguary e Canindé:

Praia de Mundaú... algas e barcos...

Pescadores e crianças jogando bola...

Meu artista criando...

Que estrela linda!!!!!!!!

... vai, sol, se renova pro dia de amanhã! \o
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário