Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Lyon, 6 de julho de 2012

Bem, o tal casamento francês se aproxima e é hora de organizar o que falta. De manhã cedo fomos à prefeitura de Lyon pra deixar toda documentação necessária:

Senha 302, mas atendimento hiper veloz
Depois, fomos ao "Pressing" para deixar todas as nossas roupas bem arrumadas:
 
Preço bacana pra lavar e passar tudo
  Depois um cafezinho pra curtir a vida lyonesa... eu penso demais em morar por essas bandas ó, vou nem mentir:

 La maison de Tissus foi toda reformada e agora tem um designer super lindo:

A gente deu uma passada lá pra pegar o carro da Monique emprestado, a fim de botar a motocicleta do Pierre e levá-la ao conserto:

Última missão do dia: deixar cartas para os vizinhos avisando que dia 13 de julho vai ter barulho na casa em decorrência do casamento de Pierre e Isabel. Muito gentil fazer isso, eu achei a ideia ótima:
 

Fim da jornada matrimonial, hora de pegar a estrada rumo à casa da montanha de PetitNico:

Que vista é essa, meu povo?!

Pro jantar, comida gordurosa pra atender à demanda da trilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário