Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Lyon, 7 de julho de 2012


A trilha foi dura, sinceramente eu pensei que não ia conseguir; quis chorar duas vezes (sério!), mas a conclusão é que eu preciso mesmo fazer esporte... rsrsr...

Momentos finais de preparação da galera

Let's go!

Meu guia, sempre.

No meio do caminho tinha milhões de pedras.

Mas ao lado...

Viajar é a melhor coisa do mundo mesmo

Aqui eu já tava morrendo, ainda bem que tinha sol

Fingindo que não tava morrendo... kkkkkk

Cachoeira ao fundo... own, lindo demais!
A primeira parada...

Não é photoshop!!!

Olha eu ali de branco pequenininha...


Flores do mato
Nem aqui vocês fogem de mim?
Pausa para uma sesta...

Depois, arrumação do lugar para montar as barracas

A noite ia chegando...

É bom demais!

Mas alguém tem que pegar lenha pra fogueira



 
Noite regada à Chartreuse e às loucuras do Nico
Eu fui a primeira a pedir pinino, frio de montanha pra nordestina é pedir pra matar! huahauhau.. mas foi legal, curti demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário