Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sábado

Lyon, 13 de julho de 2012

Eu não saberia NUNCA explicar o sentimento maravilhoso de gratidão que me invadiu nessa sexta-feira. Eu tenho mesmo muita sorte de encontrar você, Pierre Morel! TE AMO demais! Muito obrigada por existir na minha vida:

Minha make-up Mari... o noivo do lado

Cabelo pela style-hair Sonia Morel

Martine, querida, gerindo tudo


Decoração do chillout

Decoração do jardim

Eis que chega o momento... estresse a mil, viu!

A chegada dos noivos
A entrada

Atentos ao discurso do prefeito

Discurso lindíssimo do amigo Merco


Os aplausos e o carinho

As alianças.. obrigada Capucine!

Dando o aval
 
Com a papelada e os buquês na mão

As pétalas

Lindo demais!

Volta triunfal

Num Jaguar, a 200 por hora

Os responsáveis por tudo: MUITO OBRIGADA.

De guindaste, um presente dos céus

Os comandantes do guindaste.. e Capucine sapeca

A nova grande família

O churrasco...

No chillout



A fumaça surpresa, com as cores de Brasil e França
Foto irada, de filme!
 
A festa até de manhã!!!

Se eu dissesse que foi lindo eu estaria sendo apenas modesta: sem palavras.

Casada de novo e quantas vezes forem necessárias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário