Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

segunda-feira

São Paulo, 18 de Janeiro de 2017

Nosso amigo Eriko decidiu ficar em casa, mas eu e Vinicius voltamos às perambulações neste quinto dia. A primeira parada foi na Ugra Press (Rua Augusta), loja de livros, quadrinhos, zines e revistas. Adoramos os papos com a simpática Daniela! Aproveitei pra relembrar minha adolescência de intensa produção de fanzines!

Tirando uma onda em Ugra Press
Papo massa com a Daniela da Ugra Press



 Voltando ao bairro japonês, não resisti e fiz um passeio gastronômico oriental no Espaço Kazu (R. Thomaz Gonzaga, 84/90), no bairro Liberdade:

Guiozas de entrada
Salada à vontade no cardápio


Sashimi só pra mim!!!! Ahhhhhhhh!!!!

Infelizmente, não deu pra visitar os templos do bairro Liberdade. Em um deles você precisa agendar a visita ou participar de um sessão de iniciação que dura 2h. O outro abria apenas pela manhã, mas ao menos deu pra tirar umas fotinhas da entrada:



 Fechamos o dia na UnderDog (R. João Moura, 541 - Pinheiros):

Chegue cedo, porque a fila pra entrar é grande.


Batatinhas e uma 1500 pra abrir o apetite e o papo bom

A mais pedida da casa: delícia!!!

Pra fechar, uma tequilazinha de leve ajuda na digestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário