Resumo do dia: quatro brasileiras, na Argentina, guiadas por um alemão:
Mas, antes de encontrarmos com Arne, o alemão, andamos pelo centro atrás de um lugar barato pra almoçar:
Mas, antes de encontrarmos com Arne, o alemão, andamos pelo centro atrás de um lugar barato pra almoçar:
No meio do caminho, índios fazendo apresentação cultural. Acredito que sejam da mesma família dos que vi no centro de Oslo. Mais detalhes no vídeo a seguir:
Paradinha pra tomar um sorvete...
Por falar em paradinha... o centro de Buenos Aires foi completamente PARADO por causa da largada do Paris Dakar, trecho Argentina-Chile. Por conta disso, foi possível até passear pela Avenida de Mayo fazendo pose de Beatles:
Para os turistas é sempre muito recomendado o Bife de Chorizo com fritas:
Na saída, um lembrete importante:
A sesta foi feita no hostel mesmo:
Puerto Madero é como se fosse a nossa Beira-Mar; e é pra lá que os turistas vão na virada do ano. Os fogos, em Puerto Madero, diferente da morgação esperada, foram lindos e trouxeram bons fluidos para nosso 2011! Confira no vídeo que pus depois das belas fotos que tiramos por lá (agora acompanhadas do alemão nonsense):
Depois dos fogos, ainda tivemos a felicidade de encontrar um restaurante onde tocava música argentina de graça, para a turistada brasileira que estava por lá:
Vídeo da banda que tocou no restaurante Puerto Cristal, em Puerto Madero:
Depois dos fogos, os argentinos costumam ir a pubs, pra variar. As meninas não estavam muito empolgadas pra esse começo de ano, daí eu, Fernanda e Arne resolvemos curtir um pouco as manifestações artísticas dos índios que estavam alojados próximo ao Obelisco:
Findei a noite, com Arne, numa rave que rolou no Planetário Galileo Galilei, em Palermo, sob essas árvores lindas, numa vibe impressionante!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário