Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Lyon, 17 de julho de 2011

Grande almoço para vovó Germaine!!! Afinal, não é todo mundo que chega aos 80 anos com essa força e simpatia! Parabéns, vovó!


Minha nova família
:
Valentine (cunhada) e Estelle (cucunhada)


Mãe e Filha


Sonia (cunhada com quem parlo l'italiano)


Tia Jeanne e Pierre


Mathias (cucunhado) e Valentine (cunhada)


As três irmãs


Olivier (padrasto), Paul (cunhado), Olivier (cunhado) e tios do sul da França


Océane (prima), eu e Pierre


Benoît e Robee (primos)

Como eu podia não me apaixonar?!

E eu... novo membro dos Morel! =)

Hora do rango:


Martine deu, para sua mãe, um presente lindíssimo: uma espécie de portfólio, feito a mão, todo de tecido, com duas fotos de sua mãe - quando criança e uma atual:


Se os franceses sabem fazer bem uma coisa, essa coisa, incontestavelmente, é: comer bem! Acho que foram 4 horas de almoço, entre aperitivos, prato principal e sobremesas. Hmmmmm...


O casal mais lindo da festa, sem dúvidas:


"Família, família... vive junto todo dia, nunca perde essa mania..."

E eu, pra variar, registrando todos os fatos desse momento tão especial pra mim! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário