Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Lyon, 18 de julho 2011

Acordei com a agradável visita de Tom, engenheiro de som, amigo de Pierre e Olivier, que chegava da Suíça depois de 4 dias de trabalho em um festival de música.

Ouvindo música alemã

Pegamos o carro emprestado para ir ao Carrefour comprar uma cola... resultado:

Fiquei em pânico com a primeira livraria que entrei aqui:

Infelizmente, é isto que eles conhecem de "literatura" brasileira:

Não tem como não lembrar do Kléber:

Depois, um sushizinho...

E um passeio pelo centro:

Resultado da saída para comprar um tubo de cola: 66 euros de compras! huahauhaua.. minha face!


No meio do caminho, Tom manda uma mensagem para irmos ao seu apê jantar pizza:
Olivier e Tom


Anglais e Lolo

Galera gente boa demais! Me senti na praça com a galera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário