Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

segunda-feira

Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2015

Voltamos ao Rio! Dessa vez o clima não ajudou muito: chuva intensa!!! O jeito foi fazer aquele velho programa de índio de visitar as lojas em promoção! kkkkkk..

Shopping Santa Clara e seus 12 andares de lojas

Na hora do almoço algo inusitado: nossa comida deu o mesmo peso
Para não perdermos o dia no Rio, aproveitamos pra curtir o que essa cidade talvez tenha de melhor: a programação cultural! O espetáculo desta noite foi "Sambra": musical show, escrito e dirigido por Gustavo Gasparani, conta a história dos 100 anos do samba. 48 maravilhosas canções passaram pelo percurso dessas 3 horas de espetáculo! SHOW!!!


Fim de noite com muita filosofia de bar no BOTEQUIM INFORMAL, em Copacabana
LINK da foto acima: http://www.guiadasemana.com.br/system/pictures/2011/10/30461/cropped/botequim-informal-copacabana-foto-bella-cardim-04-imprensa.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário