Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

segunda-feira

Vitória, 19 de novembro de 2015

No segundo dia em Vitória, resolvemos fazer um tour pelo Centro Histórico da cidade. Embora haja poucos prédios tomados, a iniciativa do pessoal da Visitar é excelente: eles te entregam um cartão com os 7 principais pontos turísticos e você vai visitando. Em cada ponto, uma pessoa dá uma carimbada no teu cartão, no final, se você visitar todos os pontos, concorre a um brinde.

Almoço em restaurante mineiro

Vitória e suas semelhanças com o Rio....

Theatro Carlos Gomes



Theatro Carlos Gomes

Igreja Nossa Senhora do Rosário

Palmeiras gigaaaaaantes

Convento de Nossa Senhora do Monte do Carmo

Convento de São Francisco

Nossa Senhora Imaculada da Conceição vela os mortos...



Das imagens que me inquietam...

Catedral
Igreja de São Gonçalo é  a igreja dos casamentos eternos. Manca!! A fila de espera pra casar aqui é de dois anos. Pois é, daqui pra lá dá tempo do casal se separar e arrumar outro casório! huahauha...
Point final: Igreja de São Gonçalo

Final de noite num restaurante mexicano

Quer dar um rolé em uma das orlas de Vitória? Clica aê:

Um comentário: