Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Santa Maria, 30 de outubro de 2015

Bem, 6 noites na casa do Rodrigo me fizeram ter a certeza de que o AIRBNB é a solução dos problemas do viajantes mochileiros, como eu. Infelizmente, Rodrigo precisava viajar na sexta e eu tive que visitar outro anfitrião. O legal disso é porque tive duas experiências maravilhosas na mesma viagem, o que me deixa ainda mais segura pra viajar pra outros lugares no mesmo esquema. O apê do seu Carlinho e da dona Nélia, meus novos anfitriões, era também muito confortável! Fui super bem recebida e, embora tivesse pouco tempo para conversar com eles, adorei a hospedagem:

Meu novo quarto em Santa Maria, pelo AIRBNB

 Mesa-redonda extremamente produtiva realizada na UNIFRA:

Mesa-redonda sobre multiletramentos e LSF

Livros paradidáticos com temáticas homoafetivas - parabéns, UFSC!

Depois de assistir a uma das últimas palestra do evento, fomos almoçar pelo centro da cidade:


Passando pelo calçadão Salvador Isaías

Segundo minhas pesquisas, essa é uma das melhores churrascarias da cidade


Carne macia (e quase viva.. rsrsrs) e gostosa

As gatas enchendo o buxo!



Palestra final com o professor Gouveia

Fechamento do evento com a professora Mota-Roth

Pra comemorar tantos aprendizados e selar mais uma amizade, uma cervejinha artesanal no Vaca Profana

Santa Maria, obrigada por tão agradável acolhida!!! Sul, meu filho, tão cedo eu não volto por aqui, desculpa... mas é que o restante do Brasil me espera!! rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário