Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Santa Maria, 25 de outubro de 2015

Desde o ano passado, quando eu e Pierre passamos o reveillon no Rio Grande do Sul, que eu tinha uma vontade imensa de fazer trilha com a galera do "Trekking Santa Maria", um grupo de profissionais e associados que fazem trilhas maravilhosas nas proximidades da cidade. Porém, o tempo não ajudou neste dia e a trilha da qual eu ia fazer parte foi cancelada! =(

Café da manhã de domingo em Santa Maria

Da minha janela....

Rodrigo gentilmente cedeu a bike dele, mas depois que vi a quantidade de ladeiras da cidade, eu desisti de andar.
Domingo em casa, preparando os slides da apresentação na ALSFAL

Pra matar a saudade, assim que entrei no Carrefour comprei duas latas de Polar, a cerva gaúcha


Nenhum comentário:

Postar um comentário