Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Santa Maria, 28 de outubro de 2015

O terceiro contou com muitas palestras interessantes no campo da LSF:

Prof. Orlando Vian Jr. abrindo o evento com uma palestra extremamente pertinente

Na frente: grandes pesquisadores da LSF; lá atras: eu, numa tentativa de entender o que se passa.. rsrsrs

Professores Navarro e Espíndola

Entre uma palestra e outra, uma nova visita ao Jardim Botânico da UFSM:

Dessa vez, as meninas me levaram até o riozinho do Jardim Botânico

Pequena trilha no Jardim Botânico

Entrada da Floresta de Bambus

Passando pela floresta de bambus
Fazendo pose pra foto


Tirei uma foto com a mesma visão panorâmica dos primeiros dias em Santa Maria e a vista agora é completamente diferente: faz sol, o dia é quente e eu preciso abrir as janelas prum ventinho entrar no quarto! 

Céu limpo em Santa Maria

Descobrimos o "Vaca Profana", um bar que, além de ter música boa, vende cervejas artesanais e faz um sanduíche também artesanal incrível! Viciamos e repetimos a visita por três noites.. rsrsrs

Sanduíche da casa

Degustando as cervejas artesanais.. hmmmmm...

"Batata profana", o nome já diz tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário