Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Santa Maria/RJ/Fortaleza, 31 de outubro de 2015

Acordei bem cedo, seu Carlinho, mui gentilmente, foi me deixar na rodoviária de carro e fiquei na área vip da empresa Planalto aguardando o horário do meu ônibus pra Porto Alegre. É nessa hora de calmaria que a gente vai refazendo as experiências da viagem e deixando na memória aqueles momentos maravilhosos! Definitivamente, eu tinha que participar desse congresso!

Área vip da Planalto disponibiliza café, internet, computadores e um monte de poltronas aconchegantes - adorei!
 Na volta, seu Carlinho me deu uma dica perfeita: o ônibus vai até o aeroporto! Uhuuuu! Não vou me preocupar em pegar metrô ou táxi, já vou diretinho pro aconchego do Salgado Filho (me sinto bem mais tranquila em aeroportos pequenos).
Vista do aeroporto Galeão, no RJ - inspiração pra próxima viagem
Eu não posso deixar de mencionar o pouso que fizemos no Galeão! O avião vai se aproximando da água e, de repente, você começa a ver aquela vegetação bem verdinha, repleta de aves e, pra completar, o sol estava se pondo.. ahhhh.. eu tive o prazer de vivenciar, certamente, o pouso mais lindo de todas as minhas perambulações mundo afora! Bem, parece que é um bom sinal pra próxima viagem que virá dia 17: Rio de Janeiro e Vitória, aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário