Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Lyon, 17 de dezembro de 2017

Para começo de conversa, decidi cortar meu dread. Ele foi feito pelo meu esposo, há exatos 4 anos, durante um réveillon no Festival Universo Paralello, na Bahia. Tem um valor sentimental importante para mim, mas penso que já chegou a hora de ele se unir aos dreads adolescentes do meu esposo, que estão aqui em Lyon:



Fizemos um calendário e compartilhamos com todos os amigos e família, se não seria ainda mais complicado visitar todo mundo em 3 semanas. É difícil para mim (que dirá para meu esposo, que é francês!) saber que vamos ver essas pessoas queridas por tão pouco tempo... bem, enquanto não sair o passe-livre aéreo para estudantes vai ser assim (rs...).

Primeiro contato real com o frio, pelas ruas; detalhe: fachada pintada (das genialidades de Lyon)

Quando você passa 3 anos e meio sem ver os amigos e eles já têm filhos que falam :O

Cunhada querida

Família e amigos nos recebendo na segunda noite em Lyon

Muito amor numa foto só

Árvore de Natal de verdade, toda linda, decorada: Mamart arrasa muito!

Fim de noite, muitas alegrias, língua francesa ativada com sucesso e o desejo de que cada momento seja infinito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário