Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Lyon, 25 de dezembro de 2017

O Natal aqui em Lyon, ou pelo menos na família do meu esposo, dura dias! São vários jantares e almoços festivos, bonitos e com troca de presentes. No dia 25 pela manhã, foi na casa dos pais do Pierre. A decoração foi feita pelo irmão dele, que é designer gráfico e super talentoso pra esse tipo de trabalho manual; e os nomes nos papeizinhos fui eu quem fiz, com meus carimbos fofinhos:



Todos os detalhes demonstram o carinho na recepção dos convidados:



Mais registros desse segundo momento de muita comida, bebida e conversa jogada fora:

Presente lindo que o Paul fez pela manhã

Alguns dos convidados já iniciando o aperitivo

Nós! s2

Biscoitinhos feito pela mãe do meu sogro: todo ano eles dão o ar da graça

O dia terminou com ostras recheadas ao forno feito por essa pessoa mega ultra especial que é minha sogra

Nenhum comentário:

Postar um comentário