Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sábado

Lyon, 7 de janeiro de 2018

➹ Matar um bocado da saudade da família e dos amigos: 🆗
➹ Conhecer o inverno europeu e suportá-lo "comme une grande": 🆗
➹ Descobrir a neve, todos os seus sons, texturas e sensações: 🆗
➹ Vivenciar as festas de fim de ano em família na França: 🆗
➹ Apreciar as comidas e bebidas francesas até não aguentar mais, todo santo dia: 🆗
➹ Reabastecer a adega de vinhos franceses para, pelo menos, os próximos 2 anos: 🆗
➹ Encher metade da mala de artigos da papelaria europeia: 🆗
➹ Aumentar a certeza de que Lyon é também minha cidade do coração: 🆗

Eu acordo e encontro essas duas fofuras fazendo um "gallletes des rois" pra mim!

Domingo de feira e eu me passando a cada vendedor

Manxu, é muita fruta e legume diferente por aqui!

É tradição em todo primeiro domingo do ano

Queijo Mont d'Or: enfie seu pedaço de pão aí dentro e seja muito feliz!!!

Comer a gallette des rois e encontrar um presentinho dentro significa tornar-se a rainha da noite

Só tenho a agradecer por tanto, tanto amor que eu recebi nesses dias de volta a Lyon!

Todo o percurso dessa viagem foi descrito em detalhes no meu Bullet Journal


Um comentário: