Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Lyon / Marseille, 27 de dezembro de 2017

Foi principalmente por este dia que viemos à França neste inverno de 2017. Minha sogra faz 60 anos e esse dia tão especial precisava de nossa presença também! Pra variar, Olivier, o esposo dela, fez uma surpresa incrível: convidou toda a família para jantar num restaurante que fica em Marseille, a cerca de 4h de carro de Lyon. E ela não sabia de nada... foi lindo, foi mágico! Ela mereceu!

A caminho cedo da matina, sem minha sogra saber de nada
Restaurante Fonfon, um dos melhores de Marseille
Na frente do restaurante, um close

E esse vento, minha gente?!?!?!


Agora sim, a festa vai começar:
Aniversariante do dia extremamente emocionada

A mais especial da festa

Sopa na entrada

Peixada local

Sobremesa deliciosa

O casal mais especial


Fim de tarde e essa era a vista de dentro do restaurante

Hora de pegar a estrada e voltar pra Lyon: este foi um dia de grandes e lindas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário