Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Lyon, 4 de julho de 2011

41 dias de intensa ansiedade. Todos os documentos organizados, presentes na mala, roupas de verão e de frio, enfim... imigração tranquilíssima (não me exigiram absolutamente nada) e voos pontuais. Apesar da alergia que peguei durante o voo, nada se compara a imensa alegria, a felicidade indescritível que senti quando cheguei no Aeroporto Saint-Exupéry:


Meu namorado romântico me esperava com uma flor linda, tirada do jardim. Ficamos algumas horas anestesiados, completamente fora de nós. Foi a sensação mais maravilhosamente estranha que eu senti:


Depois de um banho, almoço bem farto (deliciosamente francês.. rsrs), a sesta no jardim com Pierre, seu amigo Anglais, seus irmãos Olivier, Sonia e Paul (que não saiu na foto), além de Estelle, a namorada de Olivier:


Cozinhando o jantar:

Gente, as redes na França são horríveis! Já peguei um trauma no primeiro momento. Eu caí da rede do mesmo jeito que acontece naqueles desenhos animados em que aparecem redes como esta.. huahauhauhau:

O jardim da casa do Pierre é cheio de joaninhas, de todas as cores. Lindíssimas:


O jantar estava tão delicioso que eu esqueci de tirar foto.. huahuaha.. mas a torta de limão que Sonia preparou conseguiu ser clicada.. hehehe. Aqui é todo mundo prendado na cozinha:


A iluminação do quarto de Pierre, na verdade tá mais pra um museu do que realmente para um quarto.. rsrsrs.. preciso de uma semana inteira, acho, pra ver tudo que tem dentro:

O primeiro dia tem poucas fotos, porque, na verdade, namorei o tempo inteiro: rsrsrs.. =)

2 comentários: