Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Berlim, 26 de julho de 2011

Hoje foi dia de visitar a Kreuzberg rica... o lado burguês deste bairro alternativo:

Aproveitamos para experimentar o mais típico currywust alemão:

Depois, a sesta em outro lindo parque do bairro:

Daqui, uma vista panorâmica de Berlim:

E meus guias tentando se entender:

Relax now...

Uma voltinha pelo mercado turco... aqui tem de tudo!!! E o melhor: super barato!

Os meus chefs decidiram fazer uma feijoada pra galera... eu nem me meti nessa história porque tenho um conflito sério com a cozinha: resultado - sem o feijão preto e a farofa, a feijoada pareceu mais uma coisa amarga com gosto leve de feijão asiático... mas valeu a tentativa, meninos! Vocês são cozinheiros de primeira:

Na verdade, se não fosse a salada com champignon que os alemães fizeram...

A galera foi até compreensiva com a comida... a maioria, pra agradar, elogiou... huahuahau:

Nunca vou esquecer tamanha hospitalidade e alegria! Meus novos amigos alemães: Danke!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário