Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Lyon, 31 de julho de 2011

Acordei com o ovo virado... tem dias assim, afinal, mesmo de férias na Europa. O resultado é que eu tirei poucas fotos deste dia. Fomos à casa de uma amiga de Pierre, tomamos um delicioso banho de piscina; depois, os amigos de Pierre vieram à casa dele para jantar. Aqui, Martine é meio a mãe de todo mundo. Muito legal participar disso.


PS.: Fabito, as coisas de Paris estão em todo lugar... é só observar bem! ;)

Chegando em casa, ficamos no jardim, tomando umas cervas e conversando um pouco. Pierre, no seu momento bricolagem, fez um tinteiro e uma pena artesanais pra mim:
Own, meu amor... só você... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário