Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Berlim/Grünefeld, 23 de julho de 2011

Que bom rever os amigos que estão distantes! Melhor ainda quando o que te separa deles é um oceano inteiro! Putz, diggar, realmente foram maravilhosos esses dias com você e seus amigos!


Andando pelas ruas de Kreuzberg, o bairro mais alternativo de Berlim (e o local onde ficamos hospedados). O bairro foi praticamente cercado na época do Muro, era um reduto da boemia... acho que continua sendo...

Uma parte do muro... pra ninguém nunca esquecer o horror do Holocausto:

Juuuu, teve Natiruts em Berlim:

O convite do Arne pra irmos a Berlim, na realidade, foi por conta do festival de música eletrônica Nation of Gondwana... uma noite alternativa com a galera mais massa de Berlim. Na foto abaixo, indo para Grunefeld, região onde aconteceu o festival:

A arte que o amor fez no meu braço:

No trem, as bikes e as cervas foram junto!

Aqui na Alemanha é preciso avisar às pessoas que elas não devem jogar garrafas pela janela... estranho, não?! ¬¬

Este aqui foi o ônibus disponibilizado para levar as pessoas da rodoviária ao festival:

O Nation of Gondwana já acontece há 15 anos... foi uma honra participar de um festival super da paz, com os alemães mais gente boa e um visual perfeito:

... E MEU PIERRE, CLARO!



Adultos, crianças, cachorros.. tinha tudo no festival:

... e tinha o casal mais lindo do mundo!!!!!!!!

O festival proibiu qualquer pessoa de fazer fogueira, churrasco etc... os próprios bombeiros foi quem organizou o fogo, o churrasco... além do mais, tinha um espaço para os DJ's bombeiros fazerem o som. Muiiiito legal!

A partir daqui só vivendo... foi lindo!!!

Muita felicidade junta... impossível descrever como foi a noite do festival!

Nenhum comentário:

Postar um comentário