Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Capão da Canoa, 1º de janeiro de 2015

"Novo Mundo" é um festival de música eletrônica aqui de Capão da Canoa. Embora o lugar fosse lindo e os DJs realmente muito bons, o saldo, no final, não foi tão positivo quanto gostaríamos:

Traslado do centro de Capão da Canoa para a festa: 4 horas de atraso;
Reveillon: dentro do ônibus com mais 7 pessoas e o motorista;
Na entrada do evento: furtaram nossa câmera fotográfica;
No final do evento: uma das tendas caiu com o vento (quase ninguém se machucou).
Festival Novo Mundo
Se liga na pirofagia:
 

Sem focar na negatividade, essa pessoa linda que é o meu marido me fez curtir o nascer do sol mais lindo dos últimos tempos:

Que venha mais amor em 2015!

Primeiro nascer do sol em 2015

Local legal, mas com pouquíssimas árvores

Com os queridos Rafa e Paola

Festival Novo Mundo em Capão da Canoa

Trance rolando

Arte e Lixo... ?!

Festival Novo Mundo

Festival Novo Mundo

Festival Novo Mundo

Curtir: sempre!

Montando acampamento de descanso

Partiu, PoA!!!

De volta pra casa no Gringo tur... kkkkkk
Ficamos chateados, claro, com esse reveillon meio bizarro no RS. Mas imprevistos acontecem! Na volta pra Fortaleza, conversamos com a organizadora do evento e ela nos propos uma câmera nova. Bem, não faz parte da cultura eletrônica (nem da nossa) explorar os outros. Ela não teve culpa. A gente queria mesmo era o chip com as fotos de alguns dias de viagem. Ela nos propos também entrada grátis no Universo Paralello. Poxa, a dona estava mesmo interessada em ajudar e isso, pra nós, foi a melhor recompensa que podíamos receber depois de tanto constrangimento. Me senti realmente aliviada e essa atitude me fez ressignificar essa passagem das férias.
#ExistemPessoasSensatasNoMundo
#TudoValeAPenaSeAAlmaNãoÉPequena
#CurtirSempre
#Positividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário