Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Gramado, 11 de janeiro de 2015

Desde outubro, a cidade fica toda decorada pra receber os turistas de fim de ano:
Veadinhos coloridos espalhados pela cidade, pintados por vários artistas locais

Decoração de uma loja de chocolate

Lago Joaquina Rita Bier, onde ocorre o espetáculo natalino "Nativitaten"

Coisa de gaúcho

Arroz de carreteiro feito pelo chef gaúcho

Preparados para a trilha no Parque da Cachoeira, entre Canela e São Francisco de Paula

No meio do caminho tinha um lago lindo

Área de camping do Parque da Cachoeira

Cachoeira do Rio Cará

Fazendo uma trilha de cerca de 2km, com muuuuuitas pedras

Casal selva

Com Grazi e Chumassa

A recompensa sempre vale a caminhada

Foi a cachoeira mais linda que eu já vi até hoje

Mal sabia eu que daqui a pouco encontraríamos uma Cascavel

Depois da trilha, uma relaxada nas águas do rio Cará

Iiiieeeiiii

Eu, aqui; Pierre, lá

Amizade gaúcha é pra vida toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário