Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Lisboa/Lyon, 14 de setembro de 2019

Esta foi a primeira vez que entrei na Europa como cidadã europeia! Ter a nacionalidade francesa tem me trazido inúmeras reflexões sobre o que é ser cidadã no mundo, sofre fronteiras, sobre amor e sobre disputas políticas. Entrar na França como franco-brasileira foi, de fato, muito especial, em inúmeros sentidos os quais eu não conseguiria explicar aqui. 

Posando no aeroporto de Lisboa
Enquanto nosso voo pra Lyon não chega, vamos brincar de ser feliz nos corredores aqui no Humberto Delgado:

Taste Portugal :P

É que eu amo muito cadernos Moleskine, gente!

Formas e design 

Enquanto o voo não chega, uma boa IPA

Dando close no ônibus que nos leva até a aeronave
Ça y est! Daqui a algumas horas, estaremos na nossa cidade do coração; estaremos no aeroporto Saint-Exupéry, em casa, em Lyon:

Uma recepção dessas, bicho!

No espaço que sempre nos acolhe e que, eu sei, é mega especial pro meu esposo

Se tem outra coisa mais linda de fazer na vida do que viajar, eu não sei o que é coisa linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário