Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Lyon, 17 de setembro de 2019

Hoje foi dia de visitar os avós do meu esposo. Eles são tão fofos, inteligentes e gentis, que a gente sempre lamenta só poder visitá-los uma vez a cada viagem:

Meu esposo sempre presenteia Françoise com flores e eu aproveito o lindo buquê pra sair bem na foto
Um aperitivo, por favor

Porque o amor no olhar desse casal que está junto há 50 anos me inspira demais !

Se a gente comeu bem?!

Teve até bolo de chocolate gourmet com folha de ouro em cima, gente!

Quintal com rede é vida
A programação da noite foi um jantar divertidíssimo na casa do nosso amigo Adrian. 

Usando a nacionalidade francesa pra ter o direito de botar a baguette embaixo do braço

Quando estou na França, por incrível que pareça, eu esqueço de tirar inúmeras fotos com a galera, porque o tempo passa tão rápido e é sempre tão bom, que, de fato, eu deixo o celular um pouco mais de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário