Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Lyon, 18 de setembro de 2019

Além dos inúmeros encontros com os familiares e amigos, a gente tenta, de vez em quando, fazer a linha turistas. Nessas horas, a gente aproveita pra passar nos nossos locais preferidos. Eu, por exemplo, adoro entrar na Fnac, na Rougier et Plé, na Gilbert et Joseph, na Nature & Découvertes, na Yves Rocher, nas padarias, enfim, a gente faz o que pode pra trazer mimos pros amigos, pra família e também pra gente, claro.

Dia lindo, sol em Lyon

Admirando as ruas do centro

Posando ao lado de uma das inúmeras intervenções artísticas no centro

Essas ruas, esse prédios... eu gosto, oh!


Deixo aqui um vídeo-resumo desse passeio no centro de Lyon:


Louca por carimbos e papelaria, em geral, como sou, vou postar também as imagens que fiz na Rougier et Plé, um lugar que é simplesmente enlouquecedor para amantes de papel e afins como eu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário