Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

domingo

Hokksund, 2 de julho de 2009

Houve dias de a prima me deixar só em casa, morgada, com internet que baixava 295kb/seg (coisa chata! rs...) e eu pegava a bicicleta que estava do lado de fora da casa (há 2 anos, ninguém nunca mexeu) e saía pra dar uma volta, tentando não me perder.

Nesse dia, consegui quase matar uma velhinha do coração... =X


Quando eu tirava fotos da natureza, eu pensava nos meus amigos biólogos... pensava muito, sendo sincera, no que o Fael diria quando visse tudo isso...

2 comentários:

  1. MUITO BOM SEU BLOG E SEU ESTADO VALEU VOLTAREI!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI as fotos que você tirou. Quanto à bicicleta... bem, esperamos que a velhinha se recupere do susto! Um abraço, Deia

    ResponderExcluir