Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

sábado

Fortaleza, 26 de junho de 2009

Era a primeira vez que eu viajava para fora do Brasil; a segunda vez que viaja para fora do Ceará e também a segunda vez que viajava de avião. Sozinha?! A primeira vez também. Eu sentia todas as sensações que fazem gelar a barriga. Eu não sentia medo. Eu estava muito feliz! Destino?! Casa da prima, Oslo, Noruega.


Isabele Mitozo. Encontrei essa senhorita no aeroporto de Fortaleza. Somos colegas de Letras; e nem acreditei que pudesse existir mais alguém, como eu, viajando sozinha pra Europa. Ela ia a Paris, mais ou menos nas mesmas condições que eu. Sentamos em poltronas diferentes, mas sempre íamos dar um alô uma para a outra no avião, isso só até chegarmos em Portugal e tomarmos destinos opostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário