Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Notodden, 1º de agosto de 2009

"O blues teve um bebê, eles o chamaram de rock n' roll" - foi a frase que acabei de ler no site do Notodden Blues Festival 2010. Foi bem isso que vi no festival de 2009:


Nélia, prima e eu no melhor festival de blues da Escandinávia:

O festival de blues de Notodden reúne muitos jovens e, incrivelmente, os sessenta e setentões! Muitos coroas com suas motos highway, roupas pretas, barba e cabelos engraçados! Senti uma energia muito boa dessa galera!

O festival reúne galeras do mundo todo, com músicos noruegueses e também de outros países!


Na foto acima, lááá atrás, naquela parte verdona ali, ficam os campings. A galera vai com seus traillers e ficam o festival inteiro acampados! Que vontade me deu!

Abaixo, as ruas do festival...


O tio rock n' roll e sua Harley Davison:


Fiquei passada com a voz rouca deste rapaz aqui:


Festa estranha, com gente esquisita...


Olha ali, no piano do músico, o tamanho da latinha de Heinekken:

Jazz e Blues realmente é a minha combinação musical preferida, não tem como não pirar nesses festivais! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário