Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

segunda-feira

Hokksund, 29 de julho de 2009

Enquanto isso eu recebia notícias dos amigos... =)

Pouco a dizer, comparado a enorme experiencia de vida que vc ta tendo aí. Leio tudo com atençao, curiosidade, alegria. Procuro tirar coisas pra mim tb, coisas boas...
Sejamos bastante felizes, aqui, aí, agora, daqui a uma semana, um mes em Fortaleza, um ano na Europa novamente (vamo lutar pra isso, eu kero. tenho q me determinar.. Qdo vc chegar a gte conversa bem e combina tin-tin por tin-tin, datas, grana etc.).
Aproveitando.... Acabei de chegar do cinema com o João. Assistimos Inimigos Públicos, com Jonny Deep... Nao tive como nao lembrar de vc. O filme eh mto bom... Adviinha o q aconteceu durante o filme? Calma! Nada sexual... so uma coisa esperada... eu dormi um pouquinho... kkkkkkkkkkk (minha cara?! =p) Mas foi so um poukinho, do meio pro fim... Mas eh q o filme eh longo... 2 horas e meia...
Ei, Joaozinho... pow, Bel... bixim... ele eh super especialzinho.... =) to gostando.. super agradável ele...

[Fael Domingos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário