Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Drammen, 12 de julho de 2009

Mirawa Restaurant: especializado em comidas chinesas. Estive aí com a Cleidiane e mais um casal de amigos dela pra enchermos o buxo antes de ir ao cinema.


Decoração perfeita do Mirawa!


Brüno estava em cartaz por aqui, mas não era esse o filme que assistiríamos.


Esta foto foi em homenagem ao Kléber, meu amigo harrypottense!


Ingresso para A era do gelo 3, em norueguês. O mais legal era eu não saber, claro, patavinas de norueguês (não havia sessão, naquele horário, em inglês) e ainda por cima só ter assistido ao primeiro filme da série. O que ficou combinado foi que a Cleidiane traduziria alguns trechos pra mim... kkkkkkkk... acabou que eu ri pra caramba só em ver as imagens e ri ainda mais com aquele monte de palavras que não faziam o menor sentido pra mim! hauhauha.. =X

Sem meia-entrada, 85kr, cerca de R$ 28 reais.

Valeu a experiência! hehehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário