Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

quinta-feira

Drammen, 11 de julho de 2009

Outras cousas...

Eu precisava dedicar um post a essa mulher valente aí! O nome dela é Rogéria. Enquanto a gente ia pra night ciscar, ela precisar estar no "pling", trabalhando feito uma condenada! Garçonete na Noruega também sofre, meu amigo, mas o bom é que ela gostava do patrão e da bebarada que enchia o saco dela toda noite, mas que dava ótimas gorjetas! Ter um carrão e uma casa linda na Noruega também é resultado de muito esforço e a Rogéria me ensinou a compreender isso... =)

O bar em que a Rogéria trabalha é frequentado por noruegueses (as) que gostam de futebol. No bar são transmitidos os jogos do campeonato regional e internacional. Segundo a Rogéria, tem bebum que vai todo dia, enche a cara e fica ali enchendo o saco. Eu vi uma dessas cenas e é muito hilário! hehehehe... Só assim os noruegueses se soltam e ficam mais animados.

Claro que, obrigatoriamente, a camisa da seleção brasileira tinha que estar exposta no bar! \o/


A Aass é a cerveja oficial do bar. A Rogéria me deu de presente alguns copos de chopp (da Aass), que estão guardados aqui a sete chaves, com muito carinho. Inaugurei-os quando voltei pra casa, enchendo de cerveja, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário