Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

terça-feira

Notodden, 8 de julho de 2009

"Vâmu visitar a Nélia?!", sugeriu a prima. Isso significava que não tínhamos o que fazer e precisávamos incomodar os amigos pra ter motivos pra sair de casa e passear... rsrsrs... Eis a motorista:

A estrada rumo a NOTODDEN era bem diferente das que já tinha visto. Havia muitas curvas e a cidade ficava numa espécie de serra, um lugar bem alto, se comparado a Hokksund. No caminho, encontrávamos a vegetação comida pelos veadinhos e vários troncos de árvores cortados e enfileirados no canteiro das estradas (eu lembrei, mais uma vez, de um episódio do Pica-pau, com um lenhador... rsrs).

Bel, mais uma vez, pensando em milhares de coisas durante a viagem...

Olha a névoa no caminho de Notodden...


Na volta, paramos para registrar o céu azul e a lua clarinha, lá no cantinho dela, sorrindo e lembrando que já já surgiria novo dia...

Um comentário:

  1. hahaha, nem me lembrava dessa foto... legal oh Bel gostei do blog

    ResponderExcluir