Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quarta-feira

Lisboa, 7 de agosto de 2009

Lisboa me aguardava antes de Fortaleza. Na volta o voo tinha escala e eu adorei ficar mais um pouco pela Europa, nem que fosse em Portugal...

Acima, entrada do Hotel Roma. Depois de muita espera no aeroporto de Lisboa, a van chegou para levar a mim e minhas novas amigas (de Recife, de novo!!!) pra descansar no hotel.

O cartão de entrada do quarto dava direito também a internet de graça. Como eu sempre andava com meu guerreiro notebook pra cima e pra baixo deu certim! Fui logo dando notícias à prima, aos meus pais e amigos! \o/


Descansar?! Que nada!
Pobre na Europa tem mais é que se jogar mesmo! Eu e minhas três amigas de Recife pegamos o metrô e fomos ao shopping fazer compras (e eu lisa, sem quase nada...!):


Own, aí estão elas: Maria, D. Fátima e Camila, novas amigas de Recife! Foi um presente encontrar tanta gente boa pelo caminho...


Abaixo, Estação de metrô Olivais, por onde passamos diversas vezes. Linda era a voz que falava o nome das paradas: Ôl-vaixxx... hehehehe...


Abaixo, o Shopping Vasco da Gama:

Abaixo, estação de metrô em frente ao Shopping...

Depois de comprar um mp4 de 4G por cento e poucos reais, cheguei no hotel dooooida pra testar. Pensa que o bicho prestou?! =~~

Um comentário:

  1. aaahh se sauudade matasse, eu ja estava moorta
    tão linda a Europa, Portugal então sem palavras pra descrever tamanha beleza e magia ;DD
    sauudade de tudo e de todos
    PS: ficou otimo teu blog Isabel
    bjoooo

    ResponderExcluir