Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

segunda-feira

Londres, 18 de julho de 2009

Último dia de ciscação pelos metrôs e ruas de Londres. Esse foi o dia mais irado: de visita à Canden Town, às lojas onde tudo é 1 pound e com direito a ver AMY WINEHOUSE dando tchauzinho pra galera do nosso lado.


Abaixo, o Candem Canal:


Camden Market... tudo que é coisa louca você encontra nesse lugar: espelhos e caixões decorados com caveiras, baralho do reggae (rs), roupas futuristas, artigos pra cavalos...


Acima, Cyber Dog, a loja de roupas e artigos futuristas, de vendedores vestidos da forma mais nonsense que já vi... e onde não podemos tirar fotos!

Ruas de Camden Town:
Frequentadores de Camden Town:


Abaixo, parte interna do Devonshire Arms, bar em que, em frente, vimos a louca da Amy Winehouse, com um segurança enorme atrás dela, andando normalmente (pra onde não sei!) e sorrindo pra galera do bar! \o/


Eu, lá no final, do Camden Canal:



Jogando baralho do reggae no Camden Canal... underground total essa hora oh! hauhauhahua...


Fazendo "trilha" no Waltham Park:


Contando as últimas libras do táxi, pra seguir rumo ao aeroporto de Stansted e voltar pra Noruega e pra vida agitada de Hokksund... rsrsrs... \o/

Um comentário:

  1. Curti Camden Town..
    Ainda mais pq não conheci pessoalmente..
    Não tive a sorte de ter guia como vc..
    Galera maluca!! rsrsrss..

    ResponderExcluir