Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

segunda-feira

Hokksund, 6 de julho de 2009

SNUS - uma espécie de tabaco úmido, que proporciona os mesmos efeitos do cigarro, porém não tem fumaça. Veja, a seguir, modo de usar:
O Fábio Cabelo foi o primeiro a me falar desse produtinho aí, antes mesmo de eu pegar estrada. A União Europeia proíbe o snus, mas Suécia e Noruega ainda utilizam bastante. Bastante mesmo! Vi snus usados, no chão, inclusive, em quase todo lugar por que passei. A polêmica gira em torno do câncer de gengiva que ele pode causar, a longo prazo.
Se eu experimentei?! rsrs... pensei que ia morrer oh! huahuahauh... depois acostuma.

Hora do lanche, uhuuuu!! Os noruegueses adoooooooram pão! Eu vi e comi pães de tudo que foi jeito. E são, meu Deus, uma delícia! Alguns vem assim empacotados! Huummm...


Na hora de pôr o tempero eu fiquei na dúvida se este negócio abaixo era xampu, produto de limpeza, perfume, manteiga, óleo... rsrsrs...

2 comentários:

  1. Eh mostarda sim Daniel Pacheco, e eh uma delicia nao deixa nada a dever a Francesa!!! lol

    ResponderExcluir