Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Drammen, 10 de julho de 2009

Drammen é lugar de jogação (começando porque a Cleidiane mora nessa cidade)! As comédias mais loucas saíram de dentro do Z Café - Bar (em norueguês, zétchi), um pub no centro de Drammen, para onde íamos nos finais de semana. Na verdade, a Cleidiane (essa da direita) só gostava de ir pra lá e nós, consequentemente, ficávamos obrigadas a ir! hehehe...

Quem quiser visitar: Bragernes Torg 10-3017 Drammen | Tel.: 32 80 92 90 - Fax: 32 80 92 91 - post@zbar.no

Se liga na pegação ali atrás da Cleidiane... huahauhauhau... =X


Esse aí é o Erik, nosso amigo norueguês, e as cearenses, Cleidiane e Lanla, com quem eu e a prima saíamos.

Fim de festa! Estado: "traspassante", como diria o Fábio. Aí estou eu, prestes a atravessar a ponte de Drammen para seguir rumo à casa da Cleidiane; e, um pouco mais tarde, para a casa do nosso amigo Anders, também norueguês, também amigo do Erik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário