Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

terça-feira

Hokksund, 7 de julho de 2009

Nesse dia eu resolvi pegar a bicicleta novamente e dar uma volta pelo lago próximo à casa da prima. Fui sem celular e sozinha, achei arriscado; inclusive, depois, dei-me conta do perigo que pude correr e não teria como avisar a ninguém. Mas turista também tem sorte... rsrs... e nada sofri, muito pelo contrário, deliciei-me com tanta beleza natural...

Essas árvores eu só tinha visto nos livros de geografia (e em Curitiba, aqui no Brasil)... rs.

Trevo?!


Momento mágico...

Eu pensava nos meus pais, nos meus amigos e em todo esforço que eu tinha feito pra estar aí...


Será se o morador daquela casa lá é feliz?


A mistura de cores, os cheiros, o silêncio...

Mamãe e seus filhotinhos em meio à poluição do lago

Tão gelada, tão gostosa de tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário