Tenho sentido muitas saudades das viagens que fiz. Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Mas, os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!
Boa leitura!!!

quarta-feira

Oslo, 6 de agosto de 2009

Muié, é a despedida da prima da Débora, ninguém pode faltar não! - tô é ouvindo a Cleidiane falando isso aí pras meninas... kkkkkkkk... Último dia de perambulações pela Noruega e o gran finale só podia ser, claro, em Oslo!

Na foto acima, eu queria ter conseguido pegar os filés que estavam ali na outra mesa, mas só sairam uspêitu da prima! Nããã...


Acima, banda Nativo tocando na famosa Karl Johans.


Acima, Cover de Guns N' Roses com o coroão descolado! Hehehehe...


Acima, "ronda do quarteirão" de Oslo!

Depois de muita discussão, as meninas decidiram que iríamos comer comida árabe. Eu?! Eu não sei o que é isso, mas bora comer! Huahuahua...


Ahhhhhhhhhh! Que saudade!!!!!!

Rogéria, Lanla, Cleidiane e prima, suas loucas!!! Eu vou pra Noruega querendo conhecer os gringos nativos e acabo no meio de um monte de cearenses!

Adoooooooro!

Foram uns 20 abraços antes de ir embora... =~~

O que teria sido dessa viagem louca sem vocês?!

4 comentários:

  1. Saudades dessas comedias...ohhh Belll bora de novo!!!! hehehe!

    ResponderExcluir
  2. esqueci de dizer, esses comentario emagrecendo sim sou eu a Debora bjs

    ResponderExcluir
  3. Estamos parecendo umas maconheiras:) kkkkkkk

    ResponderExcluir