Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

quinta-feira

Drammen, 22 de julho de 2009

Resolvi passar uma noite no apê da Cleidiane. Fica nessa espécie de "residência universitária", são apês bem pequenos, com preços mais "populares" e a maioria das pessoas, com exceção da Cleidiane (kkkkk), são estudantes.


Fica em Drammen, bem no centro. A ponte abaixo, na foto, fica um espetáculo, à noite, com luzes lindas!


Levei vários filmes e ficamos eu, ela e Lanla tomando sorvete e gargalhando. O mais marcante foi A Massai Branca. A Lanla implicou que eu queria um negão igual ao Lemalian, personagem do filme, e não teve argumentação que fizesse ela parar de encher o saco! hehehehe... Recomendo esse filme, inclusive, viu?!


Olha o lugar onde a Cleidiane me botou pra dormir: na sarjeta, gente! Nunca fui tão humilhada em plena Europa! kkkkkk... é não, é que o lugar é tão pequeno que o jeito foi dormir no meio da sala:

Na foto abaixo, o "quarto" da Cleidiane... lá em cima fica a cama e a bandeira do Brasil: digamos que é o escritório da moça, né, Cleidiane?!

Eu fiquei encantada, pra ser sincera, com esse apê. Ele é pequeníssimo, mas os espaços são muito bem aproveitados, tornando o cubículo um lugar super agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário