Não saberia, nunca, explicar a sensação feliz que me dá rever fotos, vídeos e conversar com os que lá conheci. Escrevi alguns textos tentando juntar momentos, conversas, sensações sentidas e vividas nos tantos lugares pelos quais passei. Há acréscimos, eu preciso mencionar. É ficção, portanto. Os textos deste blog são completamente carregados de nostalgia... esperança... e vida! Vida, que é o estado em que quero estar permanentemente!

sexta-feira

Londres, 15 de julho de 2009

A única noite que eu não dormi bem foi a de 14 para 15 de julho. A ansiedade quase corroeu minha barriga! Parecia um sonho que eu realmente ia conhecer minha amiga RITA... e ainda mais: EM LONDRES!

Acredite, essa passagem (ida e volta) custou apenas R$ 100. Viajar dentro da Europa é o que há, gente!


No caminho para o aeroporto de Torp, em Oslo.


Coração quase saindo pela boca depois que consegui me entender com a moça da imigração do aeroporto de Oslo, e seguir adiante.


A Ryanair funciona assim: os preços das passagens são baratíssimos!!! Porém, não há cadeiras reclináveis, nem serviço de bordo (quer dizer, há sim, mas você tem que pagar por tudo que consumir, e pagar muito alto) e os passageiros só tem direito a levar uma mala de mão. Para malas despachadas também são cobradas altas taxas. Esses serviços são mesmo pra quem quer mochilar pela Europa e se divertir sem luxo... meu caso. Como a viagem duraria cerca de uma hora, eu nem precisava mesmo comer.


Londres... nem acredito! Chorei, eu realmente chorei quando cheguei aqui!

Passando pela imigração da Inglaterra (uma das mais difíceis de aprovação, segundo a maioria dos viajantes) e com direito a ficar em Londres por 6 meses (ahhhh, se eu pudesse!), segui com o coração na mão atrás da Rita. O diaxo do celular que eu levei pedia um número pin, que eu não sabia! Se a Rita não tivesse lá eu ia botar um ovo! huahauha... Mas ela estava... ufa... que sensação de alívio maravilhosa oh!

Aí em cima é o ticket pra entrar no ônibus rumo à casa da Rita...

Eu não me conformo com essa direção do lado direito! rsrs...


Stratford station

Abaixo, Rita, Alemão e eu comendo no Yasar's turkish restaurant.


Abaixo, entrada da casa da Rita... tomando o vinho das boas-vindas! \o/


Assistindo Kill Bill, batendo papo e tomando vinho... Cheguei, Londres! \o/

Um comentário:

  1. Tô curtindo..
    Sua cara!!
    Quase dá pra ouvir sua voz falando o que tá escrito.. rsrsrsrs..
    E vc guardou todos os bilhetes e coisinhas que ia pegando? Eu tb.. rsrsrsrs..
    Voltei com quilos de papel..
    Bacana seu diário de viagem!!

    ResponderExcluir